Livros


“10 Atitudes de uma mulher de Sucesso”

Toda mulher sonha com o sucesso. Só que, infelizmente, existem muitos obstáculos pelo caminho que podem impedi-la de ser quem deseja. Mas se você aprender a cultivar uma atitude correta, irá vencer qualquer limitação ou barreira e permanecer de pé, vitoriosas, porque é um direito seu!
Nesse Livro Silvana Pereira aponta quais os passos necessários para alcançar tudo o que Deus planejou para você, basendo-se em exemplos próprios e de várias mulheres da Bíblia que marcaram a história por sua forma de agir em meio a dificuldade.
O desejo de Deus para você como filha Dele, é que seja inteira, completa, sem perder ou faltar nada, sendo bem-sucedida em tudo o que fizer.
Isso é ser uma mulher de sucesso!
Silvana Pereira





“Coragem para vencer o Medo”

Coragem não é a ausência do medo mas ir em frente a despeito do medo que se tem,

Somente aqueles que o enfrentam podem ter sucesso na vida!

Ele pode se torar um grande inimigo seu, impedindo-o de alcançar suas metas, e boicotar sua vida .Você será encorajado, e verá que Deus tem uma forma muito especial para trabalhar em você, para liberar seu potencial e propósito.

Silvana Pereira

Editora Fonte.





“ O segredo para ser uma mulher Vencedora”

Toda mulher pode ter uma vida repleta de autoconfiança e ser vencedora!
Você não pode permitir a dor, o sofrimento e as frustrações do passado se transformarem em medo e insegurança destruindo sua vida e seus relacionamentos.
Avance rumo `a realização de seus sonhos.
Resgate de forma equilibrada a confiança em Deus, em si mesma e nas pessoas próximas e torne-se completa.
Adquira essa atitude vencedora aprendendo a confiar novamente!
Silvana Pereira










“ATITUDE” O segredo de um vencedor

A vida é 10% o que acontece comigo e 90% como reajo a isso”.
Uma boa atitude é algo sobre o qual só você pode ter completo controle, ninguém mais.
Você decide tê-la e mantê-la.
Ela será conquistaa passo a passo, pois não acontece da noite para o dia. Desenvolve-la exige esforço , disposição e disciplina. Te-la pode fazer as pedras no caminho se transformarem em escada. Mas nem todas as pessoas já nascem com uma boa atitude, com uma persepectiva boa em relação a vida, dessa forma a sua atitude revelará sua altitude em vários aspectos na vida
Silvana Pereira
Editora Fonte



“Estou cansado de Esperar”

Passamos a maior parte da vida esperando…o cônjuge mudar, os filhos crescerem, a vida melhorar, o curso terminar, o dinheiro chegar…esperar…esperar...
É perigoso comparar a maneira como Deus age na nossa vida com as pessoas ao nosso redor, pois Deus nos trata de maneira individual e personalizada.
Para muitas coisas o tempo é um verdadeiro remédio; ele ofeece a muita gente de cabeça quente a oportunidade de esfriar e tomar decisões mais tranquilamente.
O tempo é também um dos bens mais preciosos que nos foi concedido, todos temos 24 horas. Ele nem sempre opera a lei da compensação imediata, mas tudo que se semeia é colhido. Uma coisa é certa: todos temos um propósito na vida. A questão de novo envolve tempo, quando isso vai acontecer? Saber entender esse tempo é o grande segredo, acertar nosso relógio com o divino também.
Seja abençoado com essa leitura.
Silvana Pereira.
Editora Fonte






“Coragem para vencer o Medo”

Medo. Será que os cristãos estão livres dele?
Qual será a chave para não sofrer a pressão que ele pode causar?
Somente aqueles que o enfrentam podem ter sucesso na vida!
Ele pode se torar um grande inimigo seu, impedindo-o de alcançar suas metas, e de chegar ao lugar da abundância e suprimento.
Você será encorajado pelos testemunhos de vida relatados neste livro, e verá que Deus tem uma forma muito especial para trabalhar em você, para liberar seu potencial e propósito.
Silvana Pereira
Editora Fonte.











 

 
 
 

Nenhum comentário: